Você está visualizando atualmente CRA-RJ | Cristo Redentor iluminado em homenagem ao Dia do ADM

CRA-RJ | Cristo Redentor iluminado em homenagem ao Dia do ADM

No dia 9 de setembro de 2021, pela primeira vez na história, o Cristo Redentor foi iluminado de azul em homenagem ao Dia do Profissional de Administração. Há 56 anos, a Lei 4769/65 era aprovada e regulamentava essa profissão cada vez mais essencial e prestigiada na sociedade. O ato foi possível graças a uma iniciativa conjunta entre o CFA e o CRA-RJ para homenagear todos os profissionais do país, que tem no Rio de Janeiro o segundo maior quantitativo em território nacional.

Nas redes sociais do CRA-RJ, a homenagem foi muito bem recebida, com seu post no Instagram sendo o mais visto do perfil, com mais de 4 mil visualizações. Mostrando a força de atos como esse, que prestigiam o setor e lembram que o caminho se fez possível pela excelência dos profissionais do meio, como ressalta o presidente do CRA-RJ, Adm. Leocir Dal Pai.

“Na qualidade de presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, tenho o orgulho de estar aqui no Cristo Redentor, um monumento nacional, um grande monumento, uma das maravilhas da humanidade, fazendo uma pequena homenagem a essa grande profissão, que é o profissional de Administração”, salientou o Adm. Leocir Dal Pai.

Para o Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio, conselheiro federal pelo Rio de Janeiro e representante do CFA no evento, é importante dar visibilidade à categoria.

“A nossa comunidade, que gira em torno de 500 mil profissionais, certamente ficará orgulhosa dessa homenagem que o CFA, em parceria com o CRA-RJ, realizou na Cidade Maravilhosa e aos pés do Cristo Redentor”, enfatizou.

Essa também é a opinião da  Adm. Renata Motta Vasconcellos, diretora de Fiscalização e coordenadora do Grupo de Trabalho de Eventos e Cultura do CRA-RJ:

“Para homenagear todos os profissionais de Administração, nós estamos aqui no Cristo Redentor, de braços abertos para receber todos os profissionais e abençoar cada um de nós”.

XIV Encad

No mesmo dia também aconteceu o XIV Encad, com o tema “Os desafios para requalificação profissional”. O evento teve duração de 8 horas com painéis, mesa-redonda e palestras ministradas virtualmente por diversos especialistas. Disponível na CRA-RJ Play.

Fonte: CRA-RJ