Você está visualizando atualmente CRA-SP empossa novos conselheiros e define diretoria para o biênio 2021/2022

CRA-SP empossa novos conselheiros e define diretoria para o biênio 2021/2022

Na última segunda-feira (11), os administradores eleitos no ano passado para o cargo de conselheiro do CRA-SP tomaram posse de seus mandatos. Na reunião também foram definidos o novo presidente e a composição da diretoria executiva para o biênio de 2021/2022.

Tomaram posse como conselheiros efetivos os administradores Hong Yuh Ching, Silvio Augusto Minciotti e Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos e, como conselheiros suplentes, os administradores João Paulo de Andrade Vergueiro, Marcos Nogueira Cobra e Walter Sigollo. O Adm. Alberto Emmanuel Carvalho Whitaker assume a presidência do CRA-SP pelos próximos dois anos.

O Plenário

O CRA-SP é composto por 18 conselheiros regionais, sendo nove efetivos e nove suplentes, além de dois conselheiros federais por São Paulo (um efetivo e um suplente). A cada dois anos, o Sistema CFA/CRAs promove as eleições que, alternadamente, elege um terço e dois terços dos representantes do Sistema para um mandato de quatro anos, que pode ser estendido para mais quatro por meio da reeleição.

Em breve, a cobertura completa da cerimônia de posse estará disponível na Revista ADM PRO e no Canal a Serviço da Administração, no Youtube.

Saiba mais sobre os conselheiros do CRA-SP em https://www.crasp.gov.br/crasp/site/o-cra-sp/conselheiros

Fonte: CRA-SP