Você está visualizando atualmente CRA-SC prepara série de eventos para o mês da Administração

CRA-SC prepara série de eventos para o mês da Administração

Fóruns em Florianópolis e Chapecó estão entre os destaques da programação

 

O mês de setembro é marcado pelas comemorações do Dia dos Profissionais de Administração. Em 2019, para celebrar os 54 anos de regulamentação das profissões da Administração no país, o CRA-SC promoverá uma série de eventos. O maior acontecimento  voltado à profissão em Santa Catarina já está com as inscrições abertas. O Fórum Estadual de Administração 2019, organizado pelo Conselho Regional de Administração de SC ocorrerá no dia 11 de setembro, em Florianópolis. A atração principal da noite no Teatro Pedro Ivo será o palestrante Samy Dana que apresentará o tema “Disrupção Digital”. 

 

O palestrante é professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, possui graduação e mestrado em economia, doutorado em administração e Ph.D. in Business. Já atuou em diversos meios de comunicação do país, com destaque para Globo News, Rádio O Globo, CBN, G1, entre outros. Samy possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. O tema disrupção digital está em alta em todo mundo, chamando atenção pela constante inserção de novas tecnologias nas empresas e nos modelos inéditos de negócios ligados a elas. Dana irá abordar o assunto sobre a ótica da Administração, mostrando o papel dos profissionais da área para lidar com as mudanças impostas pela tecnologia. Além da palestra principal, o evento receberá o lançamento do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública e premiará os autores dos artigos aprovados do III Ebook “Administração Pública na Prática”. 

 

Já na cidade de Chapecó, ocorrerá o I Fórum Adm Oeste. O evento será realizado no dia 6 de setembro, no Teatro do Centro de Eventos e Cultura Plínio Arlindo de Nês, a partir das 19h. A programação é gratuita e conta com uma palestra principal e atrações culturais, tendo como público-alvo: administradores, tecnólogos, estudantes, empresários e empreendedores. O administrador José Rafael de Medeiros Filho comandará a atração de destaque da noite. Com o tema “Saia Da Multidão: Como construir a sua raridade profissional”,  o palestrante, especialista em Recursos Humanos, irá levar ao público experiências na área de consultoria organizacional, liderança e transformação de pessoas. Além dos fóruns, diversos acontecimentos pelo estado terão o apoio institucional ou patrocínio do Conselho. Já estão definidas as participações na Expomais em Criciúma, SEAD2019 em Caçador e Semana do Administrador da Universidade Federal de SC. 

 

As inscrições para ambos os fóruns são gratuitas e estão abertas no site do Conselho catarinense. 

Fonte: CRA-SC