Você está visualizando atualmente CRA-SC: encontro alinha projetos em prol dos profissionais da Administração

CRA-SC: encontro alinha projetos em prol dos profissionais da Administração

A sede do Conselho Regional de Administração de SC recebeu nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, reunião entre grandes lideranças da Administração do estado. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, recebeu o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e a conselheira federal suplente, Adm. Isabela Fornari Müller.

O foco do encontro, realizado em Florianópolis, foi o planejamento de ações em prol dos registrados de SC. Desde o início do ano, os Administradores têm buscado maior aproximação entre as atividades desenvolvidas no Conselho catarinense e os projetos estabelecidos pelo Federal. A parceria entre o CRA-SC e os conselheiros federais é primordial para o avanço dos projetos de SC no Sistema CFA/CRAs.

O papel dos conselheiros federais é de suma importância no sistema, afinal, todas as decisões deliberadas são de sua responsabilidade, através do estudo, análise e votação de matérias que irão interferir no andamento da profissão, assim como a representatividade na defesa dos interesses da Administração em todo o país.

“Desde que assumimos o desafio de estar à frente do CRA-SC, procuramos o alinhamento com os conselheiros federais que nos representam em Brasília. Essa relação harmoniosa renderá diversas ações em prol de nossos registrados, que anseiam por cada vez mais representatividade e valorização da profissão no estado. Muito em breve, teremos grandes novidades”, destaca o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.

Fonte: CRA-SC