Você está visualizando atualmente CRA-RO reinaugura espaço para profissionais de Administração 

CRA-RO reinaugura espaço para profissionais de Administração 

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) reinaugurou, na última semana (13), a Casa do Administrador e do Tecnólogo – que recebeu carinhosamente o nome de Belmiro Siqueira, patrono dos profissionais de Administração.  

O espaço reformado agora conta com mais conforto, uma estrutura capaz de receber até 50 pessoas no auditório para palestras, cursos e atividades pertinentes à Administração, além de proporcionar aos usuários maior comodidade. 

Para o presidente do Regional, Marcos Tadanori Ito, o apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), por meio do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (Proder), foi essencial para que a reforma fosse concluída.  

O local funciona como um Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEP), vinculado ao Regional de
Administração, cujo espaço é disponibilizado aos administradores, tecnólogos, empresários e graduandos de cursos de Administração e de Tecnologia em Gestão. 

Ao final do evento, o líder do Regional ressaltou o apoio ao presidente e vice-presidente do da autarquia, Mauro Kreuz e Rogério Ramos – respectivamente – ao conselheiro federal que representa Rondônia no CFA, André Saoncela e demais conselheiros regionais.

 Assessoria de Comunicação