Você está visualizando atualmente CRA-RN tem representação no colégio de vogais da Junta Comercial do RN

CRA-RN tem representação no colégio de vogais da Junta Comercial do RN

Depois de muitos anos pleiteando uma vaga para representar os profissionais de Administração no Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado, o CRA-RN, na gestão do Presidente Flávio Emílio Cavalcanti, conseguiu esta importante conquista.

Em junho, a governadora Fátima Bezerra empossou como titular da vaga na JUCERN, a Adm. Alice Dantas de Medeiros e como suplente, Adm. Cláudio Henrique Bessa de Menezes, conselheiros suplentes do CRA-RN.

A representante do CRA-RN foi convidada para integrar o grupo responsável pela elaboração do Plano de Cargos e Salários da Junta e já está participando das reuniões iniciais do processo de construção do plano que irá definir as funções, requisitos e remuneração dos servidores da Junta Comercial do estado.

Para o CRA-RN, é uma honra ter sido convidado pela Jucern, através de sua representante vogal, Alice Dantas, para trabalhar em uma das áreas de atuação da nossa categoria profissional. “É uma conquista para a categoria dos profissionais da Administração estar participando desse processo”, explicou, Alice.

Fonte: CRA-RN