CRA-RN participa de reunião na Câmara Municipal de Mossoró

O delegado da seccional do CRA-RN de Mossoró, Adm. Cláudio Pereira esteve na Câmara Municipal da cidade na última quarta-feira, 17, participando de reunião com o vereador Adm. Francisco Carlos.

O encontro teve como objetivo pedir o apoio do parlamentar para a criação do Dia Municipal do Administrador, comemorado nacionalmente no dia 09 de setembro. E aproveitando a ocasião, Adm. Cláudio entregou ao vereador a Agenda de Eventos em Comemoração ao Jubileu de Ouro do Sistema CFA/CRAs.

Segundo o Adm. Cláudio, o vereador Adm. Francisco Carlos foi receptivo ao pedido e se comprometeu em criar o projeto de lei. O parlamentar também pediu material sobre a Câmara de Gestão Pública do CFA e do projeto de Administrador Municipal de Natal.

Um material produzido durante o período em que o vereador foi presidente da Câmara Municipal foi entregue ao Adm. Cláudio. O material era composto de DVD sobre a Câmara Empreendedora e do projeto Câmara Cultural; e um livro de coletâneas de leis do Município nas áreas de Educação e Cultura.