You are currently viewing CRA-RN empossa novos conselheiros e diretoria executiva

CRA-RN empossa novos conselheiros e diretoria executiva

Nesta quinta-feira (07/01), o Conselho Regional de Administração do RN empossou os novos conselheiros eleitos no dia 28 de outubro de 2020 e, a nova diretoria executiva do regional.

A posse foi realizada de forma híbrida, com os conselheiros participando presencialmente e sendo transmitida para o público em geral, pelo canal do CRA-RN do YouTube.

O novo presidente eleito pelos conselheiros para o biênio 2021/2022 é o Adm. Flávio Emílio Monteiro Cavalcanti. Ainda fazem parte da diretoria o vice, Adm. Rodrigo Fortunato; a diretora administrativo financeira, Adm. Kate Maciel; o diretor de Fiscalização e Registro, Diêgo Dantas e a diretora de Formação Profissional, Adm. Isabella Mendonça.

Além de Flávio Emílio, Isabella e Diego, recém eleitos, ainda foram empossados os conselheiros suplentes Daniel Fonseca, Maria das Neves Mariz, Alice Dantas e os ocupantes de vagas especiais, Adrina de Souza e Cláudio Henrique Bessa.

A conselheira e coordenadora da Comissão Eleitoral do CRA-RN, Célia Ribeiro, conduziu a cerimônia e deu posse aos eleitos. Ao transmitir o cargo e se despedir, a presidente Kate Maciel destacou as dificuldades enfrentadas durante o ano de 2020, atípico e cheio de incertezas, agradeceu aos conselheiros e à equipe do regional pelo apoio e empenho para que o Conselho conseguisse manter as atividades durante o período de isolamento social. “Transformamos o nosso desânimo diante da pandemia, em desafio de como fazer o novo em tempos difíceis. Nos reinventamos, utilizando a tecnologia ao nosso favor e criamos vários projetos. Deixo a presidência do CRA-RN com a sensação de missão cumprida”, finalizou.

Em sua fala, o novo presidente, Flávio Emilio, destacou a entrada em uma nova década e a competência do profissional de administração para identificar oportunidades, como tônica da nova administração. Lembrou, ainda, emocionado, o incentivo e apoio que recebeu do pai para seguir a profissão, assim como da mãe. Quanto à forma de conduzir o regional, citou os principais pontos a serem seguidos: legalidade, relacionamento, austeridade com os recursos e inovação. Neste último ponto, fez um chamado: “Convoco os profissionais para que inovemos juntos e possamos trazer para o conselho novos projetos, novas ideias. Dentro do que o CRA se propõe a fazer, nós podemos fazer algo diferente e, com isso vermos uma classe mais dinâmica, mais atuante. Conto com a participação de todos os profissionais e conselheiros. Que possamos trabalhar juntos e fazer a profissão cada vez mais forte”, concluiu.

Fonte: CRA-RN