Você está visualizando atualmente CRA-RJ cria novo serviço de divulgação de profissionais e empresas

CRA-RJ cria novo serviço de divulgação de profissionais e empresas

Uma gestão profissional, mais do que nunca, é a saída na pós-pandemia. Por isso, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro criou um novo serviço gratuito, para que empresas e profissionais registrados possam divulgar seus trabalhos e, assim, se tornar uma referência de competência para toda sociedade: o ADM Perfil & Negócios.

Os anúncios são feitos através da plataforma exclusiva para registrados em dia com suas obrigações junto ao Conselho, onde podem ser inseridos vídeos, imagens e todos os tipos de contatos necessários para a melhor relação cliente/empresa. Os assuntos são divididos por área para facilitar a busca, que também pode ser feita por localização. O ADM Perfil & Negócios é aberto gratuitamente para consultas, possibilitando à sociedade o acesso, identificação e contratação de empresas e profissionais legalmente habilitados ao exercício das atividades da Administração.

Para o Adm. Wallace Vieira, presidente do CRA-RJ, é vital que as empresas e profissionais registrados na instituição tenham destaque na atuação na área da Administração.

“Ao contratar, o empregador precisa entender que somente terá uma gestão eficaz e eficiente se contar com uma empresa ou um profissional registrado no Conselho, que esteja atento à legalidade da sua profissão e a certeza de formação adequada para aquela prestação. É aí que entra o ADM Perfil & Negócios, que se tornará uma vitrine para sociedade de uma contratação responsável”, analisou o presidente.

É o CRA-RJ contribuindo, mais uma vez, para elevação da sua empregabilidade e para retomada das atividades empresariais. Para conhecer o ADM Perfil & Negócios, acesse o seguinte endereço: https://cra-rj.adm.br/adm-perfil-negocios/

Fonte: CRA-RJ