Você está visualizando atualmente CRA-RJ comemora o mês da Administração em grande estilo

CRA-RJ comemora o mês da Administração em grande estilo

Setembro é sempre um mês especial para o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ). Para 2019, o regional preparou um calendário especialíssimo para toda comunidade da Administração fluminense.

 

Dia 9 (Dia do Profissional de Administração) – acontece o ‘CRA-RJ Convida’ quando durante 7 horas (10h às 17h) estaremos ao vivo na Rádio ADM RJ e na CRA-RJ Play com um conteúdo exclusivo de entrevistas com profissionais importante para área, além de demonstrações de serviços e projetos da instituição.

 

Dia 12 – o XXII Encontro de Administradores (Encad), já tradicionalíssimo nas comemorações do mês da profissão, este ano trará os temas ‘Competências do empreendedor: a hora da Administração’, ‘Tendência e oportunidade para o Administrador na Era digital’ e ‘O papel das universidades corporativas nesses contextos e como a UCAdm está se preparando’.

 

Dia 17 – Lançamento do Acervo de Peritos, mais uma ação única do Conselho Fluminense para valorizar a atuação profissional oferecendo um acervo exclusivo para chancelar o trabalho dos Administradores que atuam nesta área.

 

Dia 20 – 10ª edição da Medalha Administrador Belmiro Siqueira, que homenageia os Administradores com 40 anos de Registro Profissional ininterrupto na instituição.

 

Dia 23 – Lançamento dos novos projetos do CRA-RJ:

. Programa Preparatório para Aposentadoria e Pós-Carreira (Proa), que visa compartilhar informações sobre a aposentadoria, identificando alternativas de atividades pós-aposentadoria, discutindo e refletindo seus medos, ansiedades, sonhos e aspirações com pessoas que estão vivendo um momento semelhante;

. Programa de Orientação e Assistência para Aumento da Mobilidade Profissional e Social (Proação), com o objetivo de aumentar o nível de empregabilidade e mobilidade profissional e social; recuperação, reforço e aumento do nível de autoestima; e o sentimento de pertencimento profissional para a busca de colocação e/ou recolocação no mercado de trabalho.

 

Dia 24 – Lançamento do livro “Belmiro: Amor e Administração”, que conta a história do Patrono dos Administradores.

 

Dia 26 – Encad na Região Serrana do Estado.

 

Dia 27 – Lançamento do Selo Empresa Legal, chancela do CRA-RJ que estará disponível no SIFA para as empresas com registro e Responsável Técnico em dia, promovendo a importância da atuação legal na área da Administração.

 

E ainda, durante todo mês acontecerão outras 10 palestras no Auditório Gilda Nunes sobre Marketing Pessoal, Strategic Sourcing, Pejotização, Vendas B2B e vários outros temas.

 

Fonte: CRA-RJ