“Vamos divulgar este modelo para todos os nossos associados e para as 27 regionais espalhadas pelo país e mostrar que é possível e viável esta parceria”, destacou o presidente do CRA-PR, Adm. Amilcar Pacheco dos Santos.
O presidente da Câmara de Vereadores, Mario Takahashi, destacou a importância da parceria, firmada logo após eleição da nova Mesa Executiva do Legislativo Londrinense, no início do ano. “O Conselho nos auxiliou na tarefa de trazer para dentro do Legislativo um Administrador que vai nos ajudar a enfrentar os novos desafios e hoje, com a formalização da parceria com o Conselho, pretendemos ampliar as ações e melhorar a dinâmica de trabalho para uma gestão pública eficiente e transparente”, disse Takahashi.
A parceria tem vigência até dezembro de 2018 e permitirá a troca de experiências para parceria técnico –científica e de gestão de pública. Por meio do TCT será possível a emissão de pareceres técnicos na área de atuação do CRA-PR para subsidiar as funções legislativas, fiscalizadoras ou administrativas da Câmara coo também a realização de palestras e cursos gratuitos sobre temas de interesse do Legislativo, entre outras atividades.
Fonte: CRA-PR