Você está visualizando atualmente CRA-PI: solenidade de diplomação e posse de novos conselheiros

CRA-PI: solenidade de diplomação e posse de novos conselheiros

Na última sexta, 8 de janeiro, aconteceu no CRA PI a solenidade de diplomação e posse dos novos conselheiros efetivos e suplentes 2021-2024. A solenidade foi restrita evitando aglomeração e com transmissão ao vivo através do canal oficial do CRA PI no YouTube. Nesta mesma noite, ocorreu a eleição da nova diretoria do Cconselho e das comissões permanentes que terão o mandato 2021-2022. Foram então eleitos:

 

Presidente: Adm. Roberthy dos Santos Barbosa.
Vice Presidente e Diretor de Relações Institucionais: Adm. José Liberal de Brito Neto.
Diretor Administrativo Financeiro e Diretor de Fiscalização e Registro: Adm. Cristovam Colombo M. de Área Leão.
Diretora de Formação Profissional: Adm Maria do Amparo R. da Silva Pinto.
Comissão Permanente de Licitação: Adm Israel Galeno Machado
Comissão de Tomada de Contas: Adm Monica P. Carvalho Pires Braun
Comissão de Ética: Adm Pedro Paulo R. de Moura

 

Na oportunidade, o presidente do CRA PI,  Roberthy Barbosa, em seu pronunciamento ressaltou o difícil momento que o mundo, em especial, o Piauí está vivendo em consequência da pandemia e que as ações do regional seguirão buscando maior respeito ao profissional de administração e a transformação do conselho. Segundo suas palavras: “A gestão dos novos tempos no CRA PI continuará avançando em favor da categoria, principalmente as ações em todo o Piaui, dando voz e vez a todos, assistindo aos profissionais, alunos, professores, coordenadores de administração e assim em parceria com a iniciativa pública e privada. Temos atualmente nove representantes e delegados nas cidades de Parnaíba, Campo Maior, Valença, Picos, Floriano, São João, Bom Jesus, Uruçuí e São Raimundo Nonato onde nestes polos intensificaremos as atividades para tornar rotineira, diária a categoria, eles merecem.Conseguimos, mesmo com toda a dificuldade vivida em 2020, crescer, resgatar muitos registros inativos e em 2021-2022 daremos continuidade, inclusive o retorno dos SEMAD’s, Seminários de Administração que serão realizados nestes polos, além do FOGESPI, EPROCAD e ENAPI em Teresina. Muitos avanços em tecnologia e estrutura física vamos vivenciar neste biênio.”

 

Fala do Presidente:

Ser eleito por unanimidade só aumenta a responsabilidade e o compromisso com a categoria e com os profissionais de Administração do Piauí. Serei Presidente por mais 02 anos e farei com todo gás, empenho e compromisso. Teremos esse ano os SEMADs, teremos mais Sessões Solenes nas Câmaras e Assembleias, mais palestras, mais eventos, mais apoios as instituições e aos formandos, teremos também a oportunidade de ter mais acolhidas aos novos alunos e aos novos bacharéis, gerando mais formação, mais convênios. Iremos trabalhar ainda mais a nossa fiscalização, iremos batalhar pois mais vagas e mercado de trabalho para a classe, teremos mais editais, concursos e anúncios fiscalizados. Serão 02 ( dois ) anos de muita produtividade. A Gestão dos Novos Tempos no CRA-PI continua e trabalhando sério e engajados.

Fonte: CRA-PI

Fonte: CRA-PI