Você está visualizando atualmente CRA-PB | CRA-PB comemora 35 anos de fundação

CRA-PB | CRA-PB comemora 35 anos de fundação

No dia 25 de novembro, o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), comemorou seus 35 anos de fundação. Estiveram presentes, os ex-presidentes do Conselho, o Conselheiro Federal, Adm. Marcos Kalebbe e o Suplente, o Adm. Ednaldo Flor, além da honra que tivemos em contar com a presença ilustre do Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), o Adm. Mauro Kreuz. Outras autoridades estiveram prestigiando o evento, a exemplo do Vereador de João Pessoa, o Sr. Fernando Milanez Neto (PV) e o Deputado Federal, o Sr. Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em comemoração a essa data, foi realizado a aposição da placa comemorativa pelos 35 anos, que faz homenagem ao baluarte da nossa instituição, o Adm. Lúcio Mariano. Na ocasião também foram entregues Certificados de Reconhecimento aos ex-presidentes, representados na pessoa do Adm. Mário Tourinho. Destaque para entrega da Medalha de Honra Adm. Lúcio Mariano, primeiramente ao próprio, em seguida ao Ex-presidente o Adm. Wallace Mendes e a servidora com maior tempo de serviço (27anos), a Adm. Maria Verônica.

O CRA-PB também prestou homenagem ao 2º servidor com maior tempo de serviço (26 anos), o Sr. Edilson da Silva, que ficou bastante emocionado com o reconhecimento dos seus esforços, dedicação e profissionalismo. Foram momentos carregados de muita emoção, alegria e gratidão a todos que fizeram e fazem parte da história do CRA-PB.

 

Fonte: CRA-PB