Você está visualizando atualmente CRA-PA entrega a 1ª carteira profissional para Doutor em ADM

CRA-PA entrega a 1ª carteira profissional para Doutor em ADM

A entrega aconteceu no dia 3 de agosto, durante uma reunião realizada na sede da entidade, o agraciado foi o Administrador Hilmar Tadeu Chaves, registrado sob nº 04209, que recebeu das mãos do presidente Fábio Lúcio de Souza Costa a sua carteira profissional com a titulação adicional de Doutor em Administração. O curso de Doutorado foi realizado na Universidade da Amazônia, com área de concentração em “Gestão Estratégica para Sustentabilidade”.

Agora já é possível incluir a titulação adicional de mestres e doutores no cadastro e na Carteira de Identidade Profissional. A novidade vale para todos os profissionais registrados no Sistema CFA/CRAs que desejem incluir esse título. A informação aparecerá no verso da carteira, no campo “título adicional”.

A inclusão está prevista na Resolução Normativa nº 518, do Conselho Federal de Administração (CFA), que dispõe sobre a Carteira de Identidade Profissional expedida pelos Conselhos Regionais de  Administração.

Também participaram da reunião os conselheiros Ivaldo Ferreira de Melo Junior e Cláudio da Silva Bittencourt Junior, que tratou sobre proposta de artigo científico a ser defendido pelo Adm. Hilmar Tadeu Chaves no V Congresso Internacional de Transparência a ser realizado no período de 28 de setembro a 01 de outubro de 2020 em Madrid – Espanha. O presente artigo tem como objetivo geral analisar a importância da accountability na democracia das ações da atual gestão do CRA-PA, buscando especificamente identificar seus mecanismos de controle e transparência no atual cenário pós intervenção.

Fonte: CRA-PA