Você está visualizando atualmente CRA-PA agora faz parte do Portal Modelo

CRA-PA agora faz parte do Portal Modelo

O Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) lançou nesta sexta-feira (26) ao Portal Modelo – projeto que envolve ações digitais em todos os Regionais e segue tendências e posicionamento de demais órgãos, que atuam de maneira similar no que se refere à estrutura e inovação.

Para o presidente interventor do Regional Paraense, Amílcar Pacheco, os profissionais de Administração agora podem ter orgulho das novidades e resultados do CRA do Pará. “É uma inovação esperada pelos profissionais – porque o site estava bastante defasado A gente espera com isso motivar, promover e privilegiar ainda mais os profissionais de Administração com mais essa ação da junta interventora e o CFA”, disse.

O portal deverá ser ainda mais colaborativo com a utilização de ferramentas que integram todos as plataformas e uma interação multimídia, seja com o CFAPlay ou Rádio ADM, por exemplo.

“O lançamento se faz exatamente em comemoração aos 51 anos do Conselho Regional de Administração no Pará. Isso sim é motivo de muito orgulho a todos os profissionais de lá”, ressaltou Amílcar Pacheco.

Identidade

O portal modelo terá a mesma identidade visual aplicada ao portal do Conselho Federal de Administração (CFA), porém customizada para a realidade de cada Regional. Criar uma identidade visual para todas as ferramentas de comunicação digital do Sistema CFA/CRAs trará maior reconhecimento e unidade das ações e atividades desenvolvidas em prol da profissão.

O primeiro projeto, implementado em 2015, teve a adesão de 16 Regionais. A nova versão traz maior compatibilidade com dispositivos móveis e promete ser mais interativa e dinâmica.

Acesse o site do CRA-PA e confira!

Assessoria de Comunicação CFA