Você está visualizando atualmente CRA-MT realiza dois dias de imersão voltada ao Planejamento Estratégico

CRA-MT realiza dois dias de imersão voltada ao Planejamento Estratégico

O Conselho Regional de Administração do Mato Grosso (CRA-MT) realizou, nesta quinta e sexta-feira (22 e 23), uma imersão voltada ao Planejamento Estratégico da autarquia com a participação de conselheiros, colaboradores e diretorias institucionais do CRA. Convidado a participar do evento, o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, apresentou uma metodologia intitulada “Oceano Azul” com o objetivo de questionar e inserir nas atividades já executadas pelo departamento pessoal do regional algumas ações que podem melhorar e desenvolver, ainda mais, o trabalho executado em prol dos profissionais da área e da profissão. 

“Trabalhamos sob a ótica da metodologia do Oceano Azul e dos 5Ps. A primeira discussão foi voltada ao que podemos eliminar do processo de trabalho que hoje não possui valor institucional. Depois tratamos dos pontos com menor importância, mas que não é possível deixar de fazer. Em seguida, debatemos sobre os pontos de relevância, a atenção máxima às demandas prioritárias e a performance profissional. Foi um trabalho incrível e que vai gerar bons resultados”, pontuou Kreuz. 

Para o presidente do CRA-MT, Hélio Tito,  “contar com o apoio do Conselho Federal nos engrandece como pessoas, profissionais e como instituição”. 

“O mais importante, hoje, é alinhar as ações do regional com o CFA, tornando-se, assim, um único sistema com o mesmo objetivo. Já é possível observar os resultados adquiridos durante a imersão, seja por nossos colaboradores ou conselheiros, sendo este o fruto da intensa dedicação do nosso professor, doutor e presidente Mauro Kreuz”, concluiu o presidente do regional. 


Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA