Você está visualizando atualmente CRA-MT promove congresso para celebrar Dia do Profissional de Administração

CRA-MT promove congresso para celebrar Dia do Profissional de Administração

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), começou a realizar o Congresso Mato-Grossense de Administração. O evento começou em agosto e segue até outubro deste ano. O evento faz parte das comemorações do Dia do Profissional de Administração.

Cerca de onze municípios de mato Grosso receberam o Congresso: Sinop, Tangará da Serra, Diamantino, Alta Floresta, Jaciara, Barra do Garças, Primavera do Leste, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Juína e Cáceres. Os eventos contaram com a participação de todas a Instituições de Ensino nos municípios que receberam o Congresso.

O presidente do CRA-MT, Hélio Tito, fala da ousadia e importância da realização de um evento como o Congresso itinerante, lembrando que o estado de MT possui 900 mil km². “É a difusão de assuntos reais como estes que oportunizam para os futuros profissionais de administração e administradores, a multiplicação do conhecimento e aprendizado”, disse.

Para realização da programação no Congresso, foram definidos três eixos temáticos: “Inovação, Empreendedorismo e Gestão”. Em pauta estão temas como Gestão e Inovação, Inovar, um diferencial do profissional moderno, Empreendedorismo e Inspiração. As Palestras são ministradas por administradores e palestrantes registrados no Sistema CFA/CRAs.

O presidente do CFA, Mauro Kreuz, participou do evento realizado em Sinop-MT. Na oportunidade, ele proferiu a palestra “Administrador no Contexto da Revolução 4.0”. Na oportunidade, Mauro fez uma abordagem do Administrador do ponto de vista da Revolução Industrial 4.0.

 

Fonte: CRA-MT