Você está visualizando atualmente CRA-MS | Profissionais de ADM acompanham evolução dos trabalhos no CRA-MS

CRA-MS | Profissionais de ADM acompanham evolução dos trabalhos no CRA-MS

Principalmente na Fiscalização! Com esse sentimento, Administradores, tecnólogos e profissionais de administração concluem o ano de 2021 na certeza que o CRA-MS segue em ritmo acelerado com os trabalhos. De atividades internas com os colaboradores a percorrer o interior em busca de parcerias estão integrados no trabalho diário realizado por diretores, conselheiros e parceiros.

Somente neste ano, o CRA-MS investiu na geração de oportunidades para que inadimplentes regularizem o cadastro junto ao conselho. Tanto empresas quanto profissionais puderam conferir os prazos do Refis Especial, sendo editado mais de uma vez para que todos aproveitem as vantagens de ficar em dia de forma simples e facilitada, reconhecendo os desafios provocados por conta da pandemia. O superintendente do CRA-MS, Adm. Nédio Mendes, destaca que o trabalho foi planejado pensando em todos os públicos. “Atuamos com as demandas de expediente, que envolvem nossa atuação administrativa, financeira e de fiscalização, e também junto ao público inadimplente, sempre oportunizando que todos fiquem em dia. Temos a plena certeza que o conselho está cumprindo com sua missão junto aos profissionais, empresas e com a sociedade”, destacou.

O time de cobrança está empenhado e comprometido. Todos os detalhes estão disponíveis no site do conselho, uma vez que o objetivo é evitar as fakenews e combater as fraudes.

A gestão pública foi mobilizada na Capital e interior e as atividades de fiscalização foram intensificadas. “São várias as áreas que tiveram a atenção e o foco da nossa fiscalização, e para 2022 esse trabalho será ampliado, mesmo porque estamos contando com o apoio dos profissionais que reconhecem a importância da nossa atuação “, destaca a administradora fiscal, Alime Hitomi Prestes.

As plataformas virtuais de atendimento ficaram ainda mais disponíveis para o público que precisa dos serviços do CRA-MS. Além do canal Autoatendimento, o conselho disponibiliza vários números de WhatsApp para otimizar o atendimento e quem está fora da Capital, como na região de Dourados, pode contar com a atuação efetiva da seccional em Dourados que oferece praticamente todos os serviços semelhantes a sede.

Realizamos várias demandas relacionadas a educação continuada, live’s com profissionais de diferentes áreas, reportagens alusivas ao mês do administrador, parcerias com descontos em cursos de alto nível, atendimento a instituições de ensino com palestras técnicas e participação em solenidades, incentivo a programas de fomento ao empreendedorismo elaborando o Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes e apoiando o Programa Centelha, da Fundect-MS e parceiros, bem como outras atividades.

Concluindo o sucesso das atividades, o presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra, foi homenageado pela Marinha do Brasil (6º Distrito Naval) em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a instituição. A solenidade foi realizada na cidade de Ladário e o Diploma entregue pelo Comandante Paulo César Bittencourt Ferreira. A diretora do CRA-MS, Adm. Roosiley Santos Souza acompanhou o ato.

Fonte: CRA-MS