Você está visualizando atualmente CRA-MS | Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes

CRA-MS | Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes

No Dia do Administrador deste ano, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) lançou o edital do “Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes”. O edital completo está disponível no site www.crams.org.br.

O Desafio tem duas categorias: pública e privada, nas quais devem ser apresentados projetos inovadores por profissionais registrados ou acadêmicos das áreas da Administração. As inscrições dos projetos estão abertas até 9 de novembro.

“Nossa intenção é estimular o empreendedorismo e a inovação por meio da apresentação de soluções inteligentes para desenvolvimento de produtos ou até mesmo de processos inovadores. É uma forma de prestigiarmos nossos profissionais registrados no CRA-MS e também os acadêmicos que estão começando a caminhada na área, além de incentivá-los a compartilhar ideias que, muitas vezes, ficam guardadas”, afirma Adm. Roosiley dos Santos Souza, diretora de Fiscalização e Registro do CRA-MS e coordenadora do projeto.

Na categoria pública, podem ser apresentados projetos por profissionais registrados no Conselho e que contemplem ideias inovadoras na gestão pública, cujos resultados vão contribuir efetivamente para a melhoria da prestação de serviços. Os projetos podem ser elaborados a partir de quatro eixos: social, econômico e ambiental, infraestrutura e gestão.

Já na categoria privada, os projetos podem ser apresentados pelos profissionais registrados ou acadêmicos que estejam cursando curso de graduação. As propostas devem ser inovadoras e apresentarem soluções aplicadas aos setores prioritário/produtivos do MS, como turismo, apoio a empreendimentos de infraestrutura, entre outros.

A avaliação e seleção dos projetos serão feitas em três fases. O resultado final será publicado no dia 1° de setembro de 2022 e a premiação será no Dia do Administrador – 9 de setembro de 2022.

Fonte: CRA-MS