Você está visualizando atualmente CRA-MG retoma prêmio Destaque em Administração

CRA-MG retoma prêmio Destaque em Administração

O Baile do Profissional de Administração aconteceu no dia 13 de setembro, sexta-feira, no Automóvel Clube de Minas Gerais. O evento foi marcado pela entrega do Prêmio Destaque em Administração, que homenageou 78 profissionais, empresas e entidades. O objetivo é reconhecer publicamente os profissionais e entidades que tenham prestado relevante contribuição para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade.

Entre os homenageados estava o presidente do CFA, Mauro Kreuz, que foi representado pelo Conselheiro Federal Adm. Gilmar Camargo. Lisonjeado com as homenagens que recebeu, uma representando o presidente do CFA e outra como conselheiro federal, Gilmar disse que ações como essas são sempre muito importantes. “Os conselhos precisam se movimentar para buscar um atrativo que aproxime e agregue os profissionais, desenvolvendo a profissão.”

Durante o evento, o presidente do CRA-MG, Jehu Pinto de Aguilar Filho, parabenizou todos os profissionais de Administração pelos 54 anos de profissão e realçou as ações do conselho para fortalecer a profissão no estado de Minas Gerais. “Não temos medido esforços, dedicação e comprometimento, tornando o CRA-MG cada dia mais forte, unido, com credibilidade e ética, promovendo e valorizando a nossa profissão. É com este espírito que a nossa gestão tem se portado frente ao compromisso assumido de ser a equipe avanço”, afirmou.

Outro ponto chave da entrega dos prêmios foi a homenagem aos bombeiros que trabalharam na tragédia em Brumadinho. O capitão B.M Rafael Neres dos Santos, o 3° sargento B.M Rafael Lucas de Souza e o cabo B.M Denis Araújo Costa foram aplaudidos de pé após serem premiados.

O evento deste ano foi realizado em parceria com a CDL/BH, Droga Raia e Aliança Administradora.

Fotos e texto: CRA-CE.