Você está visualizando atualmente CRA-MA inaugura a Casa do Administrador

CRA-MA inaugura a Casa do Administrador

O Conselho Regional de Administração do Maranhão (CRA-MA) está de casa nova. A autarquia inaugurou a nova sede na última quarta-feira, 29. O local foi batizado de “Casa do Administrador”.

O evento contou com a presença do presidente do CFA, Mauro Kreuz e do presidente do CRA-MA, Samuel Melo Júnior, além de presidentes de outros CRAs, conselheiros e colaboradores.

Para o presidente de regional maranhense, Samuel Melo Júnior, a inauguração do espaço é uma oportunidade de prestar melhores serviços aos profissionais de administração do estado. “A Casa do Administrador é um sonho antigo, que conseguimos realizar agora. Como provedores e fiscalizadores da profissão no Maranhão, nos sentimos responsáveis por isso.”

Segundo o presidente do CFA, Mauro Kreuz, esse é um grande momento para os profissionais do estado, “ficamos felizes e orgulhosos dessa inauguração. Ajudamos por meio de um programa de desenvolvimento do CFA, o regional realizar este sonho para os seus profissionais e estudantes”.

Um dos pontos altos da inauguração da Casa do Administrador foi à homenagem realizada aos ex-presidentes do regional, com a inauguração da galeria de presidentes. Na oportunidade esteve presente ao evento o primeiro presidente da entidade, Pedro Carlos dos Santos. Também compareceram os ex-presidentes Maria Raimunda Marques Mendes, Jorge Henrique M. Cavalcante e Aline Mendonça da Silva.

Assessoria de Comunicação CFA