Você está visualizando atualmente CRA-GO visita Unievangélica e lança projetos para os acadêmicos

CRA-GO visita Unievangélica e lança projetos para os acadêmicos

O Conselho Regional de Administração (CRA-GO) esteve, no dia 8 de fevereiro, na Unievangélica – Campus Jaraguá para uma visita institucional e alinhamento de ações conjuntas entre o curso de Administração e a entidade.

Segundo o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, o objetivo da diretoria do Conselho é visitar todas as Instituições de Ensino Superior em Goiás para apresentar a entidade aos acadêmicos e desenvolver parcerias, como parte das ações comemorativas que marcarão os 54 anos da profissão.

Um projeto lançado há poucos dias foi divulgado durante a visita: o Registro Especial de Estudante e CRA GO Jovem, que visa dar vez e voz aos acadêmicos. O presidente também entregou aos acadêmicos um Kit contendo todas as informações do CRA e da legislação que rege a profissão.

A visita a Unievangélica – Campus Jaraguá gerou algumas discussões e projetos específicos. “Serão alinhadas várias ações, como palestras, visita técnica (A Faculdade vai ao CRA), presença do CRA Móvel e as comemorações do Dia do Administrador, que ocorrerá em Setembro. “Nosso maior objetivo é levar o CRA e suas ações para dentro da instituição”, explica Albernaz.

Para o professor e administardor Leonardo Vieira Martins, os alunos do curso de Administração precisam estar mais envolvidos com o CRA. “É importante que os acadêmicos conheçam o conselho e suas atuações, assim como o campo de atuação, mercado de trabalho, requerimentos profissionais, etc. A aproximação do CRA com a Unievangélica só trará benefícios aos alunos, que estarão mais preparados para a carreira”, completou.

 

Fonte: CRA-GO