CRA-GO recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal neste sábado

Cumprindo expediente na manhã deste sábado, 25 de junho, o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz, recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira.

Na oportunidade, além de tratar de assuntos pertinentes à categoria, Samuel aproveitou para fazer alguns pleitos ao vereador,entre eles a criação do cargo efetivo de administrador para a Câmara, por meiode concurso público.

O presidente do Conselho, também, pleiteouao vereador Anselmo Pereira que promova gestões junto prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, para que promova a convocação dos aprovados no Concurso Público conforme consta no edital nº 002/2012 – e ainda não convocados. A solicitação, em nome de todos os administradores aprovados e dentro do número de vagas para o cargo de Analista em Organização e Finanças, se dá uma vez que o prazo para convocação dos aprovados deste concurso finda em 5 de julho de 2016.

“Como presidente daquela casa, entendo que é vital a importância do administrador em qualquer organograma da vida pública administrativa da cidade, portanto estamos trabalhando com gestões de leis, onde queremos que o administrador, orientado pelo seu Conselho, possa dar o passo para melhor gerir e fazer com que a gestão pública seja de qualidade e excelência”, afirmou Anselmo.

Satisfeito com a visita, Samuel agradeceu o empenho que o vereador tem tido para com a classe, atendendo, sempre que possível, às reivindicações da categoria.

Fonte: CRA-GO