CRA-GO promove o ENGAD – Encontro Goiano de Administração – Edição Rio Verde

O presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, participou ontem (08), da Semana do Empreendedorismo da Faculdade Almeida Rodrigues (FAR), em Rio Verde.

Em seu discurso convidou todos os presentes para participar do ENGAD – Encontro Goiano de Administração – Edição Rio Verde, no próximo dia 31 de maio no auditório da ACIRV.

O Regional estará em Rio Verde no próximo dia 31 de maio, com uma equipe de colaboradores do CRA-GO, acompanhada do presidente do Conselho, Samuel Albernaz, para levar serviços e atendimentos itinerantes aos Administradores, empresários e acadêmicos da cidade e região. A ação acontece das 17h às 21h, na Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv).

No mesmo dia, às 19h30, o CRA-GO realiza na cidade o Encontro Goiano de Administração (Engad), visando facilitar o acesso a cursos de capacitação e promover a constante atualização profissional, também na Acirv.

Nesta edição, dois temas serão abordados. “O caminho para o sucesso”, ministrado pelo presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz e “Os desafios para quem quer empreender”, apresentado pelo deputado estadual, Virmondes Cruvinel.

O evento é uma realização do CRA-GO, com apoio da Acirv e Rio Verde Viagens e Turismo, e tem como público-alvo administradores, professores e acadêmicos. O Engad não tem taxa de inscrição, em contrapartida, o regional incentiva a doação de uma lata de leite em pó, que serão posteriormente doadas a entidade filantrópica.

Assessoria de Comunicação CFA