Você está visualizando atualmente CRA-GO | Presidente Samuel Albernaz é homenageado

CRA-GO | Presidente Samuel Albernaz é homenageado

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz foi homenageado no dia 06 de outubro, pelo Regional de Minas Gerais. Na ocasião, o presidente, Adm. Jehu de Aguilar entregou a homenagem a Albernaz pela sua contribuição para o crescimento e reconhecimento social da profissão, durante o Prêmio Destaque em Administração de 2021.

O evento foi transmitido virtualmente, e também homenageou entidades/organizações que prestaram importantes contribuições para o desenvolvimento da Administração, das organizações e da sociedade.

Durante a ocasião, o Adm. Jehu Aguilar relembrou o início da trajetória no CRA de Minas Gerais e destacou que o CRA-GO é uma Entidade modelo para os sistema. “Assim que assumi a gestão do CRA-MG, em 2019, tive a honra de ter aqui esse grande amigo e profissional, Samuel Albernaz. E hoje é um prazer poder entregar, mesmo que virtual, essa homenagem a você, por sua contribuição, sua forte atuação pela nossa categoria e pelo empenho no CRA-GO, Entidade modelo que seguimos”, destacou.

Albernaz, muito feliz com a homenagem recebida e também com as palavras dirigidas a ele pelo presidente do CRA-MG, Adm. Jehu  de Aguilar, agradeceu a honraria e dividiu a mesma com os Conselheiros e colaboradores do CRA-GO e a todos os administradores e tecnólogos goianos.

O presidente do CRA-GO destacou ainda o papel fundamental do administrador durante o enfrentamento da pandemia. “Temos passado por crises societárias e econômica. As alterações e restrições orçamentárias atingiram diversos ramos comerciais. A administração não parou, garantindo a sobrevivência, o crescimento e a saúde nas organizações, podendo-se dizer que de suma importância em qualquer tipo organização social”, conclui Albernaz.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CRA-GO