CRA-GO irá transmitir mais uma Live pelo Facebook

Desta vez o assunto abordado será voltado para a educação

As lives têm sido uma saída para manter as pessoas em casa durante a pandemia da Covid-19 e ao mesmo tempo levar entretenimento ao público. A tecnologia é cada vez mais usada e na hora de levar capacitação e educação aos profissionais que buscam aprimoramento a situação não é diferente.

Caminhando na linha da inovação e reinvenção, o CRA-GO irá promover no dia 30 de maio (sábado), às 17h, mais uma palestra virtual.

Após a realização de transmissões de lives com um considerável número de participação, o Conselho decidiu colocar em pauta o assunto “Educação 4.0: como a educação vem superando a pandemia do Coronavírus aliando as novas tecnologias”, que será apresentado pelo Prof. Adm. Milton Justos, diretor presidente da Faculdade de Piracanjuba (FAP).

Sobre o Prof. Milton Justus:

Administrador e Professor há 25 anos, sendo 10 anos na Educação Básica e há 15 anos na Educação Superior.  Doutor em Educação – Universidad Americana (2014) e Mestre em Educação pela Universidad de Los Pueblos de Europa (2011). Possui Graduação em Administração pela FAIARA, Filosofia pela FAEME e Teologia pela FATEBOV. Exerce, atualmente, as funções de diretor geral na Faculdade de Piracanjuba (FAP).

Fonte: CRA-GO