Você está visualizando atualmente CRA-GO empossou os novos conselheiros e a nova diretoria

CRA-GO empossou os novos conselheiros e a nova diretoria

Após a diplomação de um terço dos novos conselheiros regionais, para o mandato 2021/2024, que aconteceu dia 7 de janeiro, foi eleita a nova diretoria que irá administrar o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) no biênio 2021/2022. A reunião aconteceu no auditório do Conselho e seguiu todas as precauções contra a Covid-19.

Os administradores Wandré Ramos Garcia, Leonan Tomé Rodrigues Siqueira e Jean Marc Nacife assumiram o cargo de conselheiros efetivos. E os administradores Humberto José Candido, Marco Antônio Vieira da Silva e Karla Vaz Malaquias serão os respectivos conselheiros suplentes.

O administrador Samuel Albernaz foi reeleito para a presidência do CRA-GO. “Reconhecemos o trabalho que foi feito nas gestões anteriores e pretendemos aprimorar a atuação do Conselho, nos aproximando mais dos profissionais”, afirmou Samuel. “Buscamos uma gestão cada vez mais participativa e integrada, com grupos de discussão sobre temas relevantes para o exercício da profissão”, ressaltou Albernaz.

Ainda integram a diretoria os administradores Jean Marc Nacife, vice-presidente; Leonan Tomé Rodrigues Siqueira, diretor de administração e finanças; Wellington Araújo de Lima, vice-diretor de administração e finanças; Wandré Ramos Garcia, diretor de fiscalização.

Fonte: CRA-GO