CRA-ES implanta um novo sistema de autoatendimento, o SIFA

CRA-ES implanta um novo sistema de autoatendimento, o SIFA

Os profissionais de administração do Espirito Santo poderão contar, a partir do dia 30, com o Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA). O regional está em fase de implantação. Isso já era uma realidade nos regionais do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Maranhão, Paraíba, Paraná, Ceará, Amazonas, Distrito Federal e Sergipe. A tecnologia vai permitir um atendimento ainda mais ágil para todos aqueles que precisarem dos serviços da autarquia.  A novidade será lançada na segunda-feira (30), a partir das 19h, na sede do conselho, localizado em Bento Ferreira, Vitória.

O lançamento do novo sistema de autoatendimento contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA),  Wagner Siqueira. Segundo o líder da autarquia, o SIFA facilitou a vidas dos profissionais de Administração. “Nós estamos trabalhando com o que há de mais moderno em termos de sistemas integrados de informação e de utilização de tecnologia em que todos os conceitos de comércio eletrônico estão aplicados efetivamente na Administração Pública num conselho profissional”, pontuou O presidente.

A partir da implantação do novo sistema a comissão de licitação, empresas e profissionais da Administração poderão usufruir dos serviços prestados pela autarquia, à distância, por meio do autoatendimento online. “É uma ferramenta segura e muito importante que vai garantir comodidade e agilidade”, pontuou o presidente do CRA-ES, Hércules da Silva Falcão.

 

Fechar Menu