CRA-ES empossa novos conselheiros e presidência

CRA-ES empossa novos conselheiros e presidência

Novos conselheiros foram empossados no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) pelos próximos quatro anos. Na cerimônia, também foram eleitos os Administradores Maurílio José Martins Inês e José Lino Sepulcri para atuarem como presidente e vice da autarquia no biênio 2019/ 2020.

A vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes, esteve presente na cerimônia de posse realizada, nesta segunda-feira (7), na sede autarquia. “Ao participar desse momento ressalto a importância da profissão e desejo para a nova diretoria muito sucesso e uma administração transparente”, acentuou a vice-líder do executivo.

O evento ainda contou com a participação de outros representantes de instituições do Estado. Entre eles, o presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau, Paulo Renato Fonseca Júnior; o secretário Municipal de Gestão, Planejamento e Comunicação, Vander Borges dos Santos; o presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES), Roberto Schulze; o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp-ES), Edimar Barbosa e a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-ES) Lúcia Helena Vilarinho Ramos, entre outros.

O superintendente do CRA-ES,  Adm. Pedro Premôli, fez um pronunciamento destacando a atuação do conselho entre 2015 a 2018. “Nossas ações resultaram na alteração de editais em desacordo com a legislação, impulsionamos a revisão do Código de Ética da profissão, além de oferecer palestras e cursos para tornar ainda mais competitiva a categoria”, pontuou.

Depois, o Adm. Hércules da Silva Falcão pronunciou uma palavra de despedida. Ele, que presidiu o Regional até o ano de 2018, destacou a importância da dedicação dos colaboradores, a criação da Ouvidoria, modernização do site, serviços e canais de comunicação da autarquia. “A partir de agora vou contribuir com a representação no Conselho Federal de Administração. Buscarei fortalecer ainda mais a atuação do CRA-ES”, disse.

Após as palavras do ex-presidente, o Adm. Maurílio José Martins Inês fez seu primeiro discurso à frente da presidência do Conselho de Administração do Espírito Santo. “Darei continuidade a gestão até aqui realizada. Seguiremos trabalhando para fortalecer a imagem da autarquia e a atuação do profissional da administração. Que possamos fazer um bom mandato e orgulhar a todos que contribuíram para que chegássemos aqui”, finalizou.

CONSELHEIROS ELEITOS            2019-2022 (⅔)

ESTADUAIS

Adm. Maurílio José Martins Inês               Adm. Fabrício Nunes Azevedo                      Adm. Robson Brandão Neves
Adm.  José Lino Sepulcri                              Admª Luciana Miranda                                  Adm. Osamu Francisco Takahata
Admª Marília Tavares Pereira Ridolphi    Adm. Luciano Forrechi                                   Adm. Hermano Mattos De Souza              Adm. Erthelvio Monteiro N. Júnior           Adm Marcos Aurélio Costa                             Adm Antonio Luiz Tottola

FEDERAIS

Adm. Hércules da Silva Falcão
Adm. Manoel Carlos Rocha Lima

QUEM SE MANTEVE (⅓) 2017-2020

Adm. Letícia Toniato Simões           Adm. Flávio Celso Santos Rosa                  Adm. José Américo Merlo

Adm. Fabrine Schwanz Dias            Adm. Priscilla Modolo de Assunção          Adm. Alexandre Wernersbach Neves

DIRETORIA EXECUTIVA

Conselheiros Regionais Efetivos

Presidente: Adm. Maurílio José Martins Inês       Vice-presidente: Adm. José Lino Sepulcri

Diretor Administrativo/Financeiro Adm. Flávio Celso Santos Rosa
Diretor de Registro E Fiscalização Adm. Robson Brandão Neves
Diretor de Registro E Fiscalização Adjunto Adm. José Américo Merlo

Diretor Administrativo/Financeiro Adjunto  Adm. Hermano Mattos De Souza

 

FONTE: CRA-ES 

Fechar Menu