CRA-ES comemora primeiro registro em seu novo sistema

CRA-ES comemora primeiro registro em seu novo sistema

Agilidade e tecnologia de ponta são só alguns dos benefícios do novo sistema inteligente e de autoatendimento implantado no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), o SIFA. A autarquia celebra o sucesso dos registros feitos graças a essa novidade, entre eles, o do Administrador Deidson Muniz Godinho, que foi o primeiro.

Fui atendido sem espera e auxiliado, sempre que solicitei, em toda parte do cadastro, junto ao novo sistema”, contou o Administrador que agora possui a nova Carteira de Identidade Profissional (CIP), emitida pelo SIFA, e é válida em território nacional. Ela também contém um chip homologado para gravação de certificação digital, tornando-a ainda mais atual em termos de tecnologia quando se fala em identidade profissional.

Esse é, sem dúvida, um ano de mudanças significativas e importantes para os Profissionais da Administração. Estamos cada vez mais empenhados em oferecer uma gestão eficaz e adequada. A adoção do SIFA um passo dentre muitos que vamos dar”, pontuou o superintendente do CRA-ES, o Adm. Pedro Premôli.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação do CRA-ES

Fechar Menu