Você está visualizando atualmente CRA do Distrito Federal é o 23º regional a aderir ao SEI

CRA do Distrito Federal é o 23º regional a aderir ao SEI

O Conselho Federal de Administração (CFA) está implantando nesta semana – no Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) – o Sistema Eletrônica de Informações (SEI). A ferramenta, segundo o presidente do regional, Udenir Silva, proporcionará agilidade, tempo, economia de insumos, unificação de processos e eficiência da produção de trabalho. 

“O destaque da ferramenta é a possibilidade do trabalho remoto e ágil, principalmente neste período pandêmico que vivemos no país. Agradecemos ao CFA pela parceria e atenção ao nosso regional, e ressaltamos que agora estaremos ainda mais modernos e digitais no uso de um sistema tão eficiente e completo”, disse Udenir. 

O treinamento da ferramenta contou com a participação de 22 colaboradores do CRA, além da equipe de implementação do Sistema Eletrônico de Informações – composta por: Juliana Cardoso, José Carlos, Hércules Martins e Tiago Daniel. 

O CFA utiliza, gratuitamente, o SEI desde abril de 2016, após assinar convênio com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. A autarquia foi o primeiro conselho profissional a adotar a ferramenta desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA