Você está visualizando atualmente CRA-DF lança projeto LIVE ADM

CRA-DF lança projeto LIVE ADM

O Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) lançou, no último dia 22 de julh, o projeto LIVE ADM. Com transmissões semanais ao vivo pelo Instagram, o projeto traz convidados e assuntos atuais a partir do ponto de vista de profissionais da Administração.

Com a necessidade do isolamento social, esse projeto tem o objetivo de manter a conexão entre a entidade e os profissionais, mesmo que eletronicamente, suprindo o anseio por conteúdos de interesse da categoria. “Esta é uma iniciativa para aproximar os profissionais neste momento tão difícil que estamos vivendo. A troca de conhecimentos e experiências que tem acontecido é extremamente relevante para o cenário atual.”, disse o presidente do CRA-DF, Adm. Udenir Silva.

As primeiras lives trataram de diversos pontos, desde perfis comportamentais a logística em tempos de pandemia. Os administradores Alexsandra Leite, José Paulo Furtado e Gabriel Castelo Branco compartilharam seus conhecimentos de forma descontraída, mas cheia de conteúdo.

As próximas lives, que acontecerão às quartas-feiras, às 19h, contarão com a presença de George de Lima Andrade, Fernando Nonato da Silva, Flávio Moura e Dra. Janete Vaz.

Fonte: CRA-DF