Você está visualizando atualmente CRA-DF | Dia do ADM é celebrado em Sessão Solene

CRA-DF | Dia do ADM é celebrado em Sessão Solene

Neste último dia 09 de setembro, Dia do Administrador, o CRA DF realizou no Auditório do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, uma sessão solene para comemorar a data. Durante o evento, foram homenageados profissionais registrados que se destacaram no seu campo de atuação.

Estiveram presentes o Vice Governador do Distrito Federal o Adm. Paco Brito, o Presidente da Câmara Legislativa do DF – CLDF, o Adm. Rafael Prudente, o Vice Presidente da CLDF o Deputado Rodrigo Delmasso que compuseram a mesa junto com o Presidente do CRA DF Adm. Jairo Brandizzi e o Vice Presidente do CRA DF o Adm. Hélio Queiroz.

O Vice Governador, homenageado pela sua atuação no executivo local, elevando o profissional de Administração na condução da coisa pública, ressaltou os projetos conduzidos pelo governo do Distrito Federal e a importância do Administrador na sociedade.

O Presidente da Câmara Legislativa do DF, pontuou os avanços na condução da CLDF e ressaltou a importância da sua formação para a transformação gerencial que está promovendo no legislativo local, o qual, junto com o Vice Presidente, o Deputado Rodrigo Delmasso, vem modernizando a estrutura da câmara e melhorando consideravelmente a resposta à população do DF.

O Deputado Rodrigo Delmasso ressaltou a importância do Administrador na condução das organizações e chamou a todos para que ocupem seu devido espaço perante a sociedade.

O presidente Jairo Brandizzi, pontuou a importância do Administrador nesse cenário de crise que o país vive atualmente, ressaltou o trabalho feito à frente do CRA DF e agradeceu o apoio e a participação dos presentes.

Por fim, devido a pandemia, em respeito aos protocolos de segurança sanitária, foram escolhidos um número restrito de administradores que se destacam pela atuação profissional no efetivo exercício da profissão para receberem a homenagem do CRA DF, os quais se seguem:

Adm. Carlos André Almeida Machado
Adm. Domingos Sávio Spezia
Adm. Eduardo de Oliveira Martins
Adm. Fabrícia Santos Benazzi
Adm. Gabriel Pimentel da Silva
Adm. Godofredo Gonçalves Filho
Adm. Marlon Moisés de Brito Araújo
Adm. Marcus Vinícius Britto de Albuquerque Dias (Paco Britto)
Adm. Norton Ferraz Sanches
Adm. Rafael Cavalcanti Prudente
Adm. Roberto Minadeo
Adm. Rodrigo Germano Delmasso Martins
Adm. Rui Ribeiro de Araújo
Adm. Sheilla da Silva Batista Cavalcanti

Por Gerson Nunes
Assistente de Comunicação
Conselho Regional de Administração do Distrito Federal