Você está visualizando atualmente CRA-CE | Contas de 2020 são aprovadas sem ressalvas

CRA-CE | Contas de 2020 são aprovadas sem ressalvas

Durante a Plenária do CFA, realizada nesta terça-feira (05/10), foi divulgado o resultado dos regionais em relação às suas contas referentes ao ano de 2020. Por unanimidade e sem nenhuma ressalva, o CRA-CE teve suas contas aprovadas.

A informação foi repassada pelo Conselheiro Federal do Ceará, Adm. Rogério Cristino, que também é diretor Administrativo e Financeiro do Conselho Federal de Administração. “Uma satisfação muito grande poder dar essa notícia positiva para o meu estado”, afirmou Cristino.

Já o presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo, a aprovação das contas reflete o empenho da gestão em transparência e em zelo pelo orçamento dos administradores do Ceará. “Isso só vem a confirmar a lisura, o zelo, o cuidado com o dinheiro dos administradores. A intenção e o trabalho redobrado que temos é para otimizar a receita em prol dos profissionais e de toda a sociedade”, destaca Leonardo Macedo.

Leonardo destaca ainda a transparência com a verba dos administradores. “O nosso CRA-CE tem uma metodologia de transparência, tanto que todos os gastos são mostrados online. Eu costumo dizer que o meu couro está sempre espichado, como falamos no interior”, afirmou.

Por outro lado, Leonardo diz que o resultado das contas aprovadas não deveria ser mérito, mas obrigação. “Ter as contas aprovadas é dever máximo de cada gestor, e os processos administrativos são importantes para esse resultado, por isso o administrador pode contribuir com a gestão pública e com a gestão das empresas”, concluiu o presidente do CRA-CE.

 

Fonte: CRA-CE