Você está visualizando atualmente CRA-BA: evento celebra Dia do Profissional de ADM

CRA-BA: evento celebra Dia do Profissional de ADM

O Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) vai realizar nesta semana, dia 18, quarta-feira, o evento voltado ao Dia do Profissional de Administração – em comemoração aos 54 anos de regulamentação da profissão no Brasil – celebrado no dia 9 de setembro.  

O evento previsto para começar às 19h terá participação de dois administradores, Ubiraci Mercês e Rodrigo Paolilo – que apresentarão as palestras sobre “Gestão em Startups com o case da editora Sanar” e a “Inovação e Startups com o case da Rede+”, respectivamente.

Palestrantes

Ubiraci Mercês é administrador e sócio fundador e CEO da Sanar, comanda a estratégia da companhia e lidera um time de +150 pessoas em Salvador e São Paulo. A Sanar é uma empresa que produz conteúdo relevante e prático para estudantes e profissionais da área de saúde.

Já Rodrigo Paolilo é membro ativo e líder no ecossistema empreendedor e de inovação do Brasil há mais de 16 anos e fundador e CEO do Grupo Rede+, além de ter sido Conselheiro do CRA-BA e presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários.

Mais informações

As palestras vão acontecer no Quality Suítes & Hotel São Salvador, que fica na rua Dr. José Peroba, 244 – Stiep, em Salvador. Para se inscrever, basta acessar o site do Regional (Clique aqui). Os participantes vão receber certificados do evento ao final das palestras.

Assessoria de Comunicação CFA