Você está visualizando atualmente CRA-AP reúne profissionais de coaching para formatar grande evento em junho

CRA-AP reúne profissionais de coaching para formatar grande evento em junho

O Conselho Regional de Administração do Amapá (CRA-AP) reuniu na tarde desta quarta-feira, alguns profissionais de coaching para formatar um grande evento em junho. Estiveram presentes o vice-presidente de registro, Antônio Lima, que tem formação em coaching, o vice-presidente de desenvolvimento institucional,  Thiago de Paula, os profissionais de coaching Lorena Castelo, Rosilene Cordeiro, Alberto Tavares e o Pedro Neto.

“A ideia é trazer para o CRA e outros parceiros, o tema coaching como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento das pessoas e os profissionais da administração tem grande potencial para exercer essa atividade”, ressalta Antonio Lima.

Para Tavares, que é um dos pioneiros na atividade, o CRA tem capilaridade e credibilidade para promover eventos desta natureza e oportunizar experiências ao público de interesse, bem como abrir mercado para os profissionais de coaching.

O vice-presidente de desenvolvimento institucional, Thiago de Paula pretende formatar um evento cheio de informações e oficinas para oportunizar a prática do coaching aos diferentes públicos, quer seja, profissionais da Administração, empresários, profissionais liberais, dentre outros.

Fonte: CRA-AP