Você está visualizando atualmente CRA-AP promove lives durante a pandemia

CRA-AP promove lives durante a pandemia

Durante os meses de março a junho, período em que vigora a pandemia no país e a consequente paralização das atividades presenciais no Regionais, o Conselho Regional de Administração promoveu entrevistas ao vivo, via Instagram e aplicativos de web conferências remotas com objetivo de trazer ao público de profissionais de Administração, empresários e acadêmicos, os mais variados assuntos que causaram impacto nos negócios, profissões e na vida acadêmica.

O primeiro entrevistado do mês de março foi o CEO da Rustik Hamburgueria, Thiago Santiago com a Live no Instagram “Como reinventar seu negócio em tempos de crise?”. A segunda entrevista foi com o tecnólogo e consultor empresarial Alberto Tavares com o tema “Impacto da pandemia nos pequenos negócios”.

Em abril a série de entrevistas continua com o especialista em marketing e consultor Jacks Andrade que abordou o tema “Estratégias de marketing para vendas on-line”. Em seguida, a web conferência contou com a participação do Adm. Dr. Claudio Mendonça que apresentou a ferramenta desenvolvida com acadêmicos de Administração da Unifap, Easy Strategic Canvas, cujo assunto foi pauta de reportagem no site do CFA.

No mês de junho, o CRA-AP convidou o diretor da Câmara de Gestão Pública do CFA, Adm. Fábio Macedo que falou sobre o IGM-CFA 2020, ferramenta criada pelo sistema CFA/CRAs para auxiliar na gestão e desenvolvimento dos municípios brasileiros. Em outra apresentação, o CEO da Proesc.com, Felipe Ferreira que falou para profissionais da Administração, empresários e acadêmicos sobre “Como gerenciar equipes remotas e mantê-las motivadas”. Felipe falará sobre o dia a dia na empresa e as ferramentas da Administração que utiliza para conduzir o negócio.

Fonte: CRA-AP