Você está visualizando atualmente CRA-AP participa de reunião com empresários em Santana

CRA-AP participa de reunião com empresários em Santana

A pedido do Conselho Regional de Administração do Amapá, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município de Santana e o Clube de Diretores Lojistas Santana, reuniram-se na última terça-feira, 29, na sede da entidade.

A proposta do CRA-AP foi firmar parcerias para a contratação de profissionais de Administração, nos níveis técnico, tecnológico e de graduação, bem como abrir vagas de estágios nessas áreas para atuarem nas empresas Santanenses. A presidente do CRA-AP, Adm. Herlígenas Araújo, destaca a importância da inserção dos profissionais no mercado, tanto para as empresas quanto para os profissionais ou acadêmicos. “Ao invés de contratar qualquer pessoa de nível médio, as empresas têm a possibilidade de contratar profissionais qualificados nas áreas estratégicas do negócio: finanças, recursos humanos, marketing e vendas, logística (compras, estoque e transporte), formação de preços e na administração estratégica da empresa”, relata a presidente do CRA-AP.

Na ocasião estavam presentes os diretores da ACIA, CDL, Sebrae e representantes das instituições de ensino que atuam com cursos técnicos, tecnológicos e graduação em administração em Santana.