CRA-AP lança serviço para auxiliar profissionais no mercado

CRA-AP lança serviço para auxiliar profissionais no mercado

O momento de entrada no mercado de trabalho costuma ser muito tenso e angustiante para a maioria dos recém-formados e até para profissionais com alguma experiência. Por não terem tanta experiência, os profissionais ficam perdidos até compreender o business core da organização, seus objetivos e metas.

O Conselho Regional de Administração do Amapá lança o Programa de Orientação Profissional que beneficiará os profissionais no mercado de trabalho.

O programa consiste em orientar profissionais recém contratados ou que já atuam nas organizações e que necessitam de algumas orientações sobre os procedimentos a serem adotados no dia a dia das atividades da empresa, nas áreas da administração de marketing, administração financeira, planejamento, recursos humanos, logística, dentre outras.

Como funciona

Os profissionais terão 20 horas de orientação gratuita e serão orientados por administradores seniores, ou seja, experientes em suas atividades.

A presidente do CRA, Adm. Herlígenas Araújo diz-se muito feliz e realizada por mais um produto/serviço disponibilizado aos profissionais de Administração, a razão de ser da organização. “O serviço de orientação deve preencher uma lacuna entre a instituição de ensino e o mercado em que o profissional estará mais seguro para exercer suas atividades”, diz Araújo.

Como requerer o serviço

Para aderir ao programa, basta enviar um e-mail para apoioprofissional@craap.org.br , informar nome, CPF, número do registro no CRA-AP e o problema a ser abordado.

Fonte: CRA-AP