CRA-AM realiza 10º Encontro de Mulheres Administrados do Amazonas

CRA-AM realiza 10º Encontro de Mulheres Administrados do Amazonas

O Avanço da tecnologia e as transformações na sociedade será o tema do Décimo Encontro de Mulheres Administradoras do Amazonas, promovido pelo Regional Amazonense (CRA-AM) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), dia 28 de março, no Palácio Rio Negro.

O Evento está inserido no Programa “Gestão e Tecnologia” que visa realizar – ao longo do ano – ações de capacitação, como cursos, workshops, encontros e oficinas, discutindo temas relacionados à tecnologia e seus impactos no dia a dia do profissional de Administração.

Para o Presidente do CRA-AM, Inácio Guedes, o Encontro de Mulheres é uma oportunidade de discutir temas relevantes à categoria e destacar profissionais que contribuem para o fortalecimento do protagonismo feminino no país.

“As mulheres são destaque em todos os segmentos profissionais, inclusive na Administração. Este evento visa justamente congregar as profissionais da área e debater o tema mostrando a atuação de mulheres que fazem a diferença em seu dia a dia profissional”, disse.

A administradora e consultora de processos gerenciais, Márcia Regina Gonçalves da Silva, será a primeira palestrante da noite e abordará a “Influência da Tecnologia nas práticas da nova Governança Corporativa”. Em seguida, a diretora administrativa-financeira do SEBRAE-AM, Ananda da Silva Carvalho tratará  “Como empreender no atual cenário de inovações tecnológicas”.

Finalizando a rodada de palestras a empresária, Michelle Guimarães, apresentará o estudo de caso sobre uma empresa de consultoria e treinamentos em empreendedorismo e negócios. Após as palestras, as convidadas participarão de um debate com a plateia.

Evento

O encontro é voltado para as profissionais registradas no CRA-AM com inscrição solidária de um livro paradidático infantil ou um pacote de fralda descartável, que serão doados a uma instituição filantrópica. Faça sua inscrição (clique aqui). Mais informações pelo telefone (92) 3303-7102.

FONTE: CRA-AM

Fechar Menu