Você está visualizando atualmente CRA-AM inaugura Representação em Itacoatiara

CRA-AM inaugura Representação em Itacoatiara

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) inaugurou, no dia 18 de novembro, sua representação em Itacoatiara, localizada no PAC – Pronto Atendimento ao Cidadão. A solenidade de inauguração contou com a  presença de profissionais, acadêmicos, representantes de instituições de ensino e autoridades, como os representantes do CRA-AM, o Presidente – Adm. Inácio Guedes Borges,  o Dir. Administrativo e Financeiro Adm. Jorge Brasil, o Dir. de Fiscalização e Registro – Adm. Willes Cardoso  e o Conselheiro Federal – Adm. José Colares. Participaram também do evento o Prefeito de Itacoatiara – Antônio Peixoto e o Dep. Estadual – Álvaro Campelo.

As administradoras Cândida Alcântara e Karen Trovão, responsáveis pela Representação no município, deram as boas-vindas aos presentes e agradeceram ao Presidente do CRA-AM pela confiança nelas depositadas no árduo desafio de gerenciar a nova representação. Destacaram também a importância da atuação do CRA-AM no interior do Estado, zelando sempre pela profissionalização da gestão para o melhor desenvolvimento das organizações.

O Prefeito de Itacoatiara, Antônio Peixoto, ressaltou a importância da atuação dos Conselhos Profissionais nos municípios do interior: “É com grande satisfação que a cidade de Itacoatiara recebe o CRA-AM que vem contribuir com o desenvolvimento da cidade e dos municípios vizinhos, reforçando a importância do Profissional de Administração frente as atividades pertinentes a classe. É preciso colocar o profissional certo no local certo para colhermos melhores resultados em nossa gestão”.

Durante a cerimônia o Presidente Inácio Guedes falou sobre o compromisso da atual diretoria do CRA-AM com o desenvolvimento do Estado do Amazonas: “Nosso regional trabalha para cumprir a missão do Sistema CFA/CRAS que é “Promover a Ciência da Administração valorizando as competências profissionais, a sustentabilidade das organizações e o desenvolvimento do país”. Nossa atuação  não se restringe a capital Manaus, realizamos ao longo do ano várias edições do Programa CRA-AM Itinerante e pretendemos inaugurar Representações em Municípios como Tefé e Tabatinga. Sempre em busca da eficiência da gestão”.

A representação atenderá aos profissionais e estudantes de Itacoatiara, além dos municípios vizinhos como Itapiranga, Silves, Urucurituba e São Sebastião do Uatumã, e funcionará de segunda a sexta,de 8h as 14h, no PAC.

Fonte: CRA-AM