Você está visualizando atualmente CRA-AM celebra 50 anos com Semana de Ouro da Administração

CRA-AM celebra 50 anos com Semana de Ouro da Administração

No próximo dia 10, o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) completará 50 anos de instalação no Estado. Para comemorar a data, a autarquia realizará, de 7 a 12 de março, a “Semana de Ouro da Administração no Amazonas”.

A programação alusiva ao Jubileu de Ouro do CRA-AM será bastante diversificada e foi elaborada com o intuito de mostrar a sociedade, e em especial aos profissionais de Administração, a importância do Regional para o desenvolvimento do Estado do Amazonas, apresentando as atividades desenvolvidas pelo CRA-AM, em prol da classe, desde sua criação até os dias atuais.

Para o presidente do CRA-AM, Adm. Nelson Aniceto, é uma honra e um desafio estar à frente da autarquia neste ano simbólico:

“São 50 anos de compromisso com os profissionais de Administração, buscando promover a Ciência da Administração e a valorização desta classe tão importante para o desenvolvimento de nosso Estado/País. É importante ressaltar que em nossa trajetória contamos com a parceria de Profissionais, Empresas e Instituições para superar os obstáculos e fortalecer nossa profissão. O Conselho Somos todos nós!”

O lançamento do Jubileu de Ouro do CRA-AM será no dia 7 de março durante um encontro que reunirá a imprensa local para a apresentação do cronograma de ações para 2022 e dos eventos especiais alusivos ao aniversário do Conselho.

Ao longo da semana, serão realizados eventos on-line, como a live “O que o Conselho faz por mim” (07/03), um culto ecumênico (08/03) e a palestra “O Futuro dos Negócios” (09/03).

Na data do aniversário, o CRA-AM receberá da Câmara Municipal de Manaus uma homenagem pelos seus 50 anos. O evento acontecerá durante sessão solene proposta pelo vereador e administrador, Fransuá Matos. 

O principal evento da Semana será solenidade magna, que homenageará  profissionais, instituições e autoridades que contribuíram com a valorização da profissão ao longo desses 50 anos. A cerimônia acontecerá no dia 10, no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

A Semana Alusiva aos 50 anos do CRA-AM também contará com a palestra presencial ministrada pelo presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz. A palestra acontecerá no dia 11 de março e será restrita para 50 pessoas. Será concedido certificado para todos os participantes.

No mesmo dia, a Semana será encerrada na manhã do dia 12 de março, no Parque Rio Negro, com a primeira edição da “Caminhada da Administração”, que terá como tema “Vamos plantar uma nova história?”. O evento contará com atividades recreativas e distribuição de mudas aos presentes.

Fique por dentro das atividades alusivas ao Jubileu de Ouro do CRA-AM, acesse: craam.org.br/50anos.

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM