Você está visualizando atualmente CRA-AL recebe Hugo Novaes no Papo de Administração

CRA-AL recebe Hugo Novaes no Papo de Administração

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) realizou mais uma edição do Papo de Administração no mês julho. Com periodicidade mensal, o programa é realizado pela plataforma do Instagram do regional alagoano e discute temas voltados à administração.

O convidado desta edição foi o poeta digital alagoano e criador do 1tema1minuto1poema, Hugo Novaes, que ficou famoso por publicar vídeos de poemas de um minuto na internet.

Com uma linguagem simples e criativa, Hugo Novaes tornou-se um dos comunicadores mais influentes do estado de Alagoas, o que o coloca hoje como um dos principais nomes culturais da região do Nordeste.

Novaes, que conta com mais de 54 mil seguidores no Instagram, falou sobre Carreira, Administração e Empreendedorismo Digital. “Eu escrevo desde os 8 anos e de lá até quando os caminhos se cruzaram e eu acertei na veia, eu busquei muito a direção de realizar o meu sonho de viver da minha rima”, afirmou.

Para acessar o programa, acesse @craaloficial. Siga os canais oficiais do CRA-AL e confira os temas das próximas edições do programa Papo de Administração e tudo o que acontece no regional.

Fonte: CRA-AL