Você está visualizando atualmente CRA-AL: Interior de Alagoas recebe Seccional

CRA-AL: Interior de Alagoas recebe Seccional

O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) instalou, no município de Arapiraca (AL), uma Seccional para que o Regional fique mais próximo de seus profissionais e estudantes, e realize serviços como registro profissional e pagamento de anuidade/parcelamento, dentre outros.

A disponibilização do espaço na Casa Integrada do Trabalho, na Rua São Francisco nº 1234, no bairro Ouro Preto, é uma parceria entre a Prefeitura da Cidade e o Regional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdetur).

Entrevista para Tv Oops

A presidente do CRA-AL, Jociara Correia, participou na última segunda-feira (28) do programa “Oops Notícias” com a jornalista Cláudia Valéria. A entrevista foi transmitida ao vivo e teve como tema central a instalação da Seccional em Arapiraca. Na ocasião, a líder do Regional falou da importância da atuação do Regional no município.

“Estamos oferecendo aqui em Arapiraca o que anteriormente só era oferecido em Maceió. Todos os profissionais de Administração do município e estudantes dos 20 cursos de Administração da cidade terão [acesso a] todos os serviços na Seccional e pelo autoatendimento no site do CRA-AL”, disse.

A Secional de Arapiraca irá oferecer também aos profissionais de Administração palestras e treinamentos na área de gestão. “Teremos sempre uma programação em prol da capacitação dos profissionais e estudantes daqui”, concluiu Jociara Correia.

Assessoria de Comunicação CFA