Você está visualizando atualmente CRA-AL adota home office

CRA-AL adota home office

Coronavírus: colaboradores entram em quarentena para evitar transmissão

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina dos trabalhadores em todo mundo. No Brasil, as empresas e órgãos públicos adotaram o home office como medida preventiva para reduzir riscos de contágio entre empregados. O Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) também adotou essa medida e, desde o dia 23 de março, os colaboradores foram liberados para fazer suas atividades laborais em casa. E para manter a produtividade, o regional tem aprimorado a comunicação interna e externa, além de atuar com transparência entre os funcionários e colaboradores em relação às ações traçadas frente ao atual cenário econômico.

Todos os processos administrativos do CRA-AL são gerenciados pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o que facilita a prática do teletrabalho. Além disso, os coordenadores e colaboradores utilizam recursos como o Google Drive para organizar documentos e aplicativos como Trello e Google Meet para gerenciar demandas diárias e realizar reuniões virtuais.

As reuniões de diretoria e plenária vêm sendo realizadas regularmente, de forma virtual, além das reuniões de gestão para acompanhamento das ações.

Fonte: CRA-AL