Você está visualizando atualmente Conselho Regional de Administração de Roraima participa do Investe Roraima

Conselho Regional de Administração de Roraima participa do Investe Roraima

Na manhã do dia 25 maio de 2021 a Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento (Seplan) realizou o evento que denominou de “Investe Roraima”, com o objetivo de engajar a sociedade civil e empreendedores no desenvolvimento sustentável do estado. 

Como não poderia deixar de ser, o presidente do Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA-RR), Saturnino Moraes Ferreira, foi convidado pelo secretário de Estado do Planejamento, Emerson Baú, e representou os administradores no referido evento.

Na ocasião, o presidente encontrou-se com o governador, Antônio Denarium, e com o vice-presidente da Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE), Vilton Lima.  

“O Investe Roraima é voltado para abertura de novos negócios na indústria, comércio e serviços. No evento foram discutidas as questões de investimentos e empreendedorismo no nosso estado, somando para o desenvolvimento da classe dos administradores”, afirmou Moraes.

Entre as temáticas debatidas, estavam, ainda, as vantagens competitivas que Roraima oferece para o fortalecimento, melhoria do ambiente de negócios, ampliação de benefícios para os empresários e atração de novos investidores.

Fonte: CRA-RR