Você está visualizando atualmente Conselheiros tomarão posse em janeiro de 2021

Conselheiros tomarão posse em janeiro de 2021

Na última terça-feira, 15, os profissionais do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) escolheram seus novos representantes. No pleito, foi eleito um terço dos conselheiros regionais, de acordo com a Resolução Normativa n.º 567 de 2019.

Nesta eleição, pelo estado gaúcho, três chapas concorreram à presidência do CRA e a vencedora foi a de número 1, com 853 votos. O grupo é composto pelos administradores Carlos Theodoro Strey; Claudia de Souza Pereira Abreu; João Alberto Gonçalves Junior; Luiz Klippert Barcellos; Marcelo Nichele; Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund; Lucas Leon Rubinger Junior; e João Alberto Araújo Fernandes, sendo quatro titulares e quatro suplentes.

Os conselheiros eleitos tomarão posse em janeiro de 2021, com mandato de 4 anos. Ao todo, o colégio eleitoral do Rio Grande do Sul conta com 12.431 profissionais de Administração. 

A confiabilidade do processo eletrônico eleitoral do Sistema CFA/CRAs é atestada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A votação foi realizada, exclusivamente, pela internet, por meio do site votacra.org.br e a apuração dos votos transmitida, ao vivo, pelo CFAPlay.  

Assessoria de Comunicação CFA