Você está visualizando atualmente Conselheiros eleitos são diplomados na sede do CRA-PA

Conselheiros eleitos são diplomados na sede do CRA-PA

Aconteceu na última sexta-feira (20/03), a diplomação dos Conselheiros eleitos para o mandato de 2 (dois) anos e 10 (dez) meses, de março de 2020 a dezembro de 2022. Os administradores que passam a compor o Plenário do Conselho Regional foram eleitos no  pleito realizado no dia 12 de fevereiro de 2020 e irão compor o quadro total composto por 9 Conselheiros Efetivos e nove Conselheiros Suplentes.

A reunião foi conduzida pelo Presidente Interventor,  Amilcar Pacheco dos Santos. Na oportunidade, ele lembrou do trabalho realizado pela Junta Interventora e o apoio do presidente do CFA,  Mauro Kreuz que, segundo ele, garantiu a realização de uma eleição “segura e transparente”.

O coordenador da Comissão Permanente Eleitoral do CRA-PA, Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa fez a diplomação dos novos Conselheiros, entregando o diploma que habilita para o desempenho do mandato.

Os novos Conselheiros assumem a responsabilidade de zelar, dignificar e valorizar cada vez mais o exercício da profissão. Foram diplomados Conselheiros Efetivos: Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa, Adm. Hermes da Silva Feitosa, Adm. Ivaldo Ferreira de Melo Júnior, Adm. Claudio da Silva Bittencourt Junior, Adm. Delma Maria Sales de Souza Lopes de Oliveira e Adm. Danielle Cristina Gonzaga Corrêa. Também foram diplomados Conselheiros Suplentes: Adm. Gilson Oliveira Reis, Adm. Pedro Carlos Refkalefsky Loureiro e Adm. Elecir Maria Martins Alves D’Almeida.

Ao ser diplomado, o administrador Fábio Lúcio de Souza Costa agradeceu a Junta Interventora que contribuiu na árdua missão de soerguer a Entidade e destacou: “Seguiremos trabalhando para fortalecer a imagem da autarquia e a atuação do profissional da administração. Que possamos fazer um bom mandato e orgulhar a todos que contribuíram para que chegássemos aqui”, finalizou.

A reunião contou ainda com a presença do  Mauro Leônidas, Conselheiro Federal, que parabenizou os eleitos e agradeceu os membros da Junta Interventora pela dedicação e o trabalho dispensados na reestruturação do Conselho.

Fonte: CRA-PA