Você está visualizando atualmente Conselheiros do CRA-AP participam de encontro de negócios na faculdade FAMA

Conselheiros do CRA-AP participam de encontro de negócios na faculdade FAMA

Nos dias 9 e 10 de maio, a presidente do CRA-AP, Herlígenas Araújo, e os conselheiros  Aroldo Rabelo,  Antonio Lima e João Silva, participaram como palestrantes durante o 1° Encontro de Negócios da Faculdade de Macapá – FAMA. O evento promovido pela coordenação da IES reúne os cursos de administração, recursos humanos e logística e teve a participação de, aproximadamente, 400 acadêmicos da IES.

O encontro abordou temas como a gestão da inovação e a proteção do conhecimento, oportunidades de mercado e a profissão do futuro, o RH inovador, certificação da qualidade para empresas de serviços, modelagem de negócios Canva e logística reversa. O Conselho de Administração palestrou em dois dias sobre o Sistema Federal e os Regionais, a Lei que regula a profissão e o papel e a responsabilidade dos conselhos de classe na sociedade e dos profissionais ligados ao sistema.

A presidente do CRA-AP, Herlígenas Araújo ressaltou, durante o evento, programas importantes para os profissionais, empresas e acadêmicos como a Universidade Coorporativa que oferta gratuitamente, mais de 200 cursos voltados à administração; a Revista Brasileira de Administração (RBA), publicação editada pelo CFA que traz temas atuais e inovadores; e o Índice de Gestão Municipal, desenvolvido pelo CFA para avaliar e medir os resultados e desempenhos dos municípios em todo o país.

Fonte: CRA-AP