Você está visualizando atualmente Conselheira Norma Sueli passa a compor a turma de vogais

Conselheira Norma Sueli passa a compor a turma de vogais

Na última quarta-feira, 20, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, deu posse aos novos vogais da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat). A solenidade aconteceu no auditório Garcia Neto do Palácio Paiaguás.

Representando o governo do Estado, a conselheira federal do CFA pelo estado de Mato Grosso, Admª Norma Sueli, passa a compor o colegiado de vogais da casa como titular. Ao lado dela estarão os outros dois conselheiros do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso (CRA-MT): Adm. Gledisson Fleury e Adm. Lécio Victor da Silva Costa, que serão vogais suplente. Este último foi indicado pelo regional .

O Manoel Lourenço Silva tomou posse como presidente. O vice-presidente da Junta continua sendo o Adm Hélio Tito Simões de Arruda, que também é presidente do CRA-MT.

O colégio de vogais empossado tem mandato de quatro anos e representa a opinião da sociedade organizada dentro à Junta Comercial, onde são responsáveis pelo julgamento de processos em decisão colegiada, entre outras ações.

Assessoria de Comunicação CFA